terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fazer Valer a Pena...


Olá galera, tudo bem com vcs?

Bom vou fala hj um pouco de uma frase que é pequena mais tem um poder imenso, "valer a pena".
O que vc me diz disso?
Você ta fazendo a cada minuto valer a pena?
 Eai como ta sendo a sua vida diante daquele, que a cada minuto fez valer a pena por vc, e que morreu naquela cruz, para que, hoje eu e vc possamos estar vivos e na presença dele.
Hoje estava refletindo, e veio essa palavra ao meu coração.    

(Romanos 12.1-2)
'Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vcs devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim conhecerão  a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom e agradável a ele.'



A palavra de Deus é clara ao dizer, que devemos se oferecer completamente como sacrifício vivo, vamos fazer vale a pena cada minuto, orando, jejuando, levando a palavra o louvor,e tranzendo a verdadeira adoração que vem da alma.
Vamos fazer aquilo e toca o caração do Pai, e que agrada a ele todo tempo, e que a cada minuto podemos estar sentrados em sua presença.


Não vamos deixa pra amanhã e pro até depois, isso não convém com o valer a pena a cada minuto, vamos nós desperta enquanto é tempo porque não sabemos nem o dia e nem a hora que o filho do homem a de vir.
E o que vc falo, que ia deixa pra amanhã fazer vale a pena, ai pode ser tarde.
Vamos estar preparados e atentos, e sempre levando a palavra para aqueles não conhecem o verdadeiro caminho, vamos estar firme e forte na presença do pai, e sempre fazendo aquilo que agrada os olhos dele, vamos ser o sal da terra e a luz do mundo.

E aquele que estiver realmente na presença do Pai, e que fez valer a pena a cada momento diante dele e que foi fiel até o fim, esse sim vai ter a melhor das melhores recompensas.A salvação, onde iremos morar com o Pai para toda eternidade.

Então vamos nós arrepender de todo o nosso coração, de todos os nossos pecados e falhas, e vamos começar hj uma nova vida em cristo e fazendo valer a pena a cada minuto, para que na volta de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, possamos ir morar com ele.
Amém.


Que o Senhor Abençoe a vida de todos vcs. Bjs.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...