quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Felicidade sem igual ..



“A Alegria está no coração de quem já conhece a Jesus
A Verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus” 

Boa tarde galera abençoada.
Ah estou muito feliz hoje, sabe porque ? 

Porque eu tenho Jesus em meu coração. Isso mesmo, Jesus é tudo.
Jesus é alegria em todos os momentos,
Jesus é amor,
Jesus é o meu Salvador,
Jesus é meu refugio nos momentos ruins,
Jesus é meu maior amigo, aquele que eu posso sempre contar,
Jesus é o meu conselheiro, meu irmão nas horas de desabafo,
Jesus é quem me da as mãos para levantar quando estou enterrado na lama,
Jesus é o meu herói! 

Jesus quer nos moldar, quer que a gente tenha o caráter dele. Ele quer ver a gente ajudar o próximo, amar as pessoas incondicionalmente, quer ver o sorriso no rosto de todos. Ele quer que a gente dance na chuva, que a gente saia correndo e gritando e pulando de felicidade. Jesus quer ver você feliz, e sabe porque? 

Porque ele te ama, e ele te ama tanto que deu sua própria vida para que você fosse livre e pudesse estar ai hoje feliz e com muito amor para dar. 

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38-39 

Ele não pede sacrifícios de você, ele apenas quer ver você longe do pecado, ele quer que você tenha a vida eterna e que você siga os mandamentos do Pai. Que você adore a Deus e seja um servo fiel. Jesus esta com a gente a todo o momento, nos apoiando, dando força, e quando nos derramamos diante de Jesus ele nos da o milagre que tanto precisamos em nossas vidas, Jesus preenche o vazio do coração, Jesus completa sua vida com amor, Jesus é amor. 



Galera o que eu queria dizer para vocês hoje é que não podemos deixar o inimigo roubar o amor que Jesus tem colocado em nossos corações, devemos cultivar essa felicidade e fazer coisas boas para todos, fugir e se esconder do pecado. Pois a Alegria esta no coração de quem já conhece a Jesus. 




Ah só deixando um recadinho,
Agora sábado (17/09/2011) na Igreja Metodista de Jandaia do Sul vai ter o LOUVORZÃO com Ministério Face de Laranjeiras do Sul as 20 hrs. Vai ser muito abençoado. Não da para perder galera.

Que Deus abençoe a todos, e conto com a presença de vocês no louvor sábado.

Paz.

Um comentário:

  1. É Cle Deus nos proporciona uma alegria inexplicável,pois quando não conhecemos a Ele sentimos um vazio por dentro, a felicidades não é completa e nada preenche esse espaço.Descobri que tem um espaço exato em nossos corações que a única coisa que se encaixa ali é a alegria e o amor de Deus, e é verdade. Quando era lá do mundo podia ir pra festas, fazer compras, se divertir só que era passageira e instantânea não permanecia.Mas tem dias que acordamos desanimadas, tristes e até pensando em desistir mas quando lembramos que Deus está ao nosso lado em todos os momentos e nunca se esquece de nós, a alegria volta a reinar.
    Permaneçam nos caminhos de Deus que tudo será mais fácil, com Deus já é difícil imagina sem Ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...