sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Obrigado meu Jesus

"Pois somente tenho a ti .. tu és a minha herança. Te louvo em verdade!
Jesus Cristo simplesmente meu herói."

Olá galera, creio que muita gente deve ter se perguntado o que aconteceu que eu parei de escrever. Pois é, acabei caindo, e caindo feio. E como conseqüência sai da presença do Pai =/ 

“Uma chance igual a esta talvez eu não tenha mais, quero estar em tua presença nem que seja a ultima vez. Se tiver que gritar eu gritarei, se tiver que chorar eu chorarei, se tiver que humilhar o meu espírito, assim o farei me da mais uma chance..
Eu quero nascer do teu espírito, eu quero matar minha carne, fazer tua vontade doce espírito, que a minha vida seja tua vida Jesus” 

Galera acabei voltando a minha vida longe da presença do Senhor sabe =/ e assim um pecado foi levando a outro e a outro, e quando vi já estava enterrado nas mãos do inimigo e ele tacava tantas coisas na minha cabeça para me manter longe do pai, e sabe a luta dentro de mim era intensa e diária. Eu me mantinha de certa forma satisfeito com aqueles prazeres momentâneos, e por mais que meu coração estava cheio de pecado eu sabia que lá dentro ficava um espaço vazio, e esse espaço vazio nada preenchia, e com o passar do tempo esse vazio foi ganhando proporção sabe, e assim eu já não me sentia feliz com nada.Eu não conseguia orar, falar com o pai, pedir perdão a ele. E muita coisa aconteceu nesse tempo e mesmo eu sendo falho, mesmo eu abandonando Jesus, ele nunca me abandonou, nunca desistiu de mim, e com o passar do tempo Jesus foi me ganhando novamente, e hoje agradeço demais a ele por ter me resgatado desse buraco. Aquele vazio que eu sentia hoje esta mais que preenchido, e somente quem preenche é Jesus e seu imenso amor. Peço muito ao pai para me dar cada vez mais força para me manter forte as tentações, e que eu não caia denovu, e consiga dessa vez fazer valer a pena o esforço de Jesus por mim lá na cruz. 

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41 



Galera agora estou devolta, aaaaaaaaaaaaaaaaah e muito feliz mesmo! Agradeço de verdade as pessoas que nesse tempo também estiveram orando pela minha vida, e que me deram conselhos e estavam dispostas a me ajudar. Agradeço mesmo a Deus por colocar vocês em minha vida. Não vou escrever muito hoje, mais logo venho com mais textos. E vo orar para que Deus nos de força para que juntos possamos se manter firme diante do inimigo. 






  Obrigado meu Jesus


Que Deus abençoe demais a vida de cada um de vocês.
E jamais se esqueçam do esforço de Jesus, e que ele nunca desiste de você, mesmo que você se esqueça dele, ao seu lado ele ira caminhar. 

Paz.

3 comentários:

  1. Estou muito feliz, por vc Cleiton por ter voltado aos caminhos de Jesus, porque só ele é o caminho a verdade e a vida e nimguém vai ao pai a não ser por ele. Continue nessa caminhada e firme.=)

    ResponderExcluir
  2. É Hulda não é só voce que fico feliz não, que Deus possa estar usando grandemente a vida desses meninos, fica com DEUS galera.

    ResponderExcluir
  3. Sempre acreditei em Vc' Cle,todo mundo tem seu momento de fraqueza,seu momento FRÁGIL mais oque é mais importante foi Vc' quere volta pra esse caminho.. Cle vc caiu mais fez oque é mais difícil,''levanta se arrepender e fazer o certo''..''Quando penso que estou forte fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanso os lugares impossíveis ME TORNO UM VENCEDOR'' e é isso que aconteceu e oq vai acontecer Vc reconheçeu que não é nada sem ele e Vc vai alcansar muitas coisas boas na sua vida e sim por que não se Tornar um Vencedor nas graças do Senhor.
    ORO SIM POR vC' E por aqueles que me rodeiam quero que eles também recebam graça em suas vidas,mais só uma mente aberta recebe sabedoria,só um coração aberto recebe amor,só quem quer que a graça aconteça que a graça chegue até sua vida consegue com que ela chegue em sua vida,não adianta eu quere por Vc' ou por eles se Vc' mesmo não quizer isso para sua Vida!!estou feliz pois nas minhas orações pedi pra que vc não dexasse esse caminho não abandonaçe seu blog, e todos nós que te acompanhamos tbm Obrigado por resistir as tentações e sucesso no seu bolg e na sua vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...