sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tempo para Deus

Olá galera, tudo bem com todos vocês?

Desculpem não postar nada por esses dias, é que eu tava meio cheio de trabalhos e coisas de faculdade sabe. Mais era exatamente sobre isso que eu queria falar com vocês hoje!


Olha estou passando por um momento de muita correria, acordo 6:30 da manha todos os dias, chego a tarde do trabalho e já tomo banho e vou direto pegar o ônibus para a faculdade, chego as 23 horas e mal da tempo de comer, ler e orar. E isso é algo que me preocupa muito, porque eu fico com uma pergunta na cabeça, Será que essa minha vida de correria esta agradando a Deus? Será que esse pouco tempo que sobra para falar com ele é suficiente?







“31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? 32 (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. 33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:31-33)

Como a própria palavra de Deus diz, devemos primeiro buscar o Reino do Pai, pois do resto ele cuida para nós. Meu você entende isso? Deus diz em sua palavra que se fomos fieis e buscarmos o reino dele, ele nos acrescenta tudo o que precisamos, então somos tolos ao desperdiçar tempo de nossas vidas nos preocupando com o mundo La fora, porque o que Deus mais quer, é abençoar você e acrescentar todas as coisas em sua vida. Muitas vezes o nosso dia é tão cheio que só no dia seguinte lembramos que não oramos, lembramos que ontem não conversamos com o Pai. Às vezes achamos que aqueles poucos minutos que temos com Deus é suficiente para que possamos ter intimidade com ele. Mais não é assim que funciona. Devemos deixar de lado as preocupações e pedir conselho para nosso Pai do que fazer e de como fazer, pois se o que você quer para sua vida é viver os sonhos dele, então com certeza ele vai te capacitar para isso!


“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.(Romanos 8:37)

A palavra de Deus diz que somos feitos mais que vencedores, então para que tanta preocupação? Deposite suas forças no Senhor, e seja fiel a ele em todas as coisas, pois Deus te fez para ser vitorioso. O mundo la fora quer encher nossas vidas e acabar com todo nosso tempo, mais como a palavra diz: “somos mais que vencedores”, então o mundão não pode nos derrubar.
Se esse for o teu problema hoje, eu vou orar por você e por mim. E peço para que juntos com oração e fidelidade em Deus, conseguimos cada vez mais ficar mais fortes em Cristo.

Que Deus abençoe muito vocês. Amo a todos, Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...