quinta-feira, 9 de junho de 2011

Do sonho a realidade ..

Haha sabe quando você esta num sonho e tudo esta tão bom que você não quer mais acordar, haha e derepente quando você percebe, esta acordado e de volta a realidade. :s aff. Passei por algo assim esses dias =] 


Eu estava em um lugar onde eu me via longe de todos os problemas, longe de todas as dificuldades, onde minha atenção era toda a Deus, buscando a presença do pai da hora que acordava até quando dormia. E Nesse lugar eu pedia muito e muito para o Pai me capacitar com Sonhos Gigantes. Sonhos que fossem impossível para as pessoas do mundo, pois eu sou filho de um Pai que faz o impossível acontecer, e eu queria no mínimo fazer o impossível, para as pessoas do mundo poderem ver o agir de Deus em minha vida. Eu queria ser um pescador de milhares, mais não um pescador de pouca gente, não um pescador que não passasse de uma célula, eu pedia algo mais, creio que não fui criado para pouca coisa, eu exigia algo grande em minha vida.
E quando voltei pra casa, para o Mundão, o lugar onde eu tinha que começar a agir, ter atitude para realizar os Sonhos Enormes que eu pedia a Deus, eu me deparei com muita tristeza. Pois eu queria voltar para aquele lugar, eu não queria ficar no mundo e ter que enfrentar os problemas, literalmente abri o bocão na minha cama. ahsuahsua , encarar o mundo não é coisa fácil, não a nada melhor que ficar rodeado de adoradores do Pai, louvando e adorando a todo momento esse Deus maravilhoso. Mais o Pai não quer a gente em lugares onde todos o conhecem, o Pai que ver a gente nos lugares onde precisam da gente, onde devemos botar a mão na massa, vencer as dificuldades e pescar milhares de vidas para ele. Eu sei que é difícil, mais é assim que Deus vai se orgulhar e te colocar no muito. 

Hoje aquela crise de desespero passo, e eu to resistindo a tudo e todos, mais sempre com a ajuda do Pai, pois sem ele em minha vida, eu nada sou. Devemos seguir sempre firme não se esquecendo que Deus está ansioso a espera do nosso primeiro passo. Então não tenha medo do mundo, pois o mundo é que tem que ter medo de vocês, pois vocês são filhos de Deus. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...