sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carta ao Papai - 2ª Edição.

Ola papai, ai que saudade viu. Apesar de você estar comigo a todo o momento, eu sinto como se precisasse cada vez mais de ti meu Pai. Senhor queria te conta que depois que assumi um compromisso contigo de não errar e buscar cada vez mais a sua presença, as coisas tem melhorado demais em minha
vida, eu sei que o Senhor está trabalhando muito em meu coração, e agradeço
por tudo oque você tem feito por mim. Pai te amo de montão, sabe esses dias fui no Reencontro e senti você mais forte do que nunca em mim, tu viu que eu não queria mais volta né, rsrsrs, so meio bobo as vezes Pai, mais tu sabe né que eu não aguento mais viver sem você. Pai você tem colocado pessoas muito abençoadas em minha vida, obrigado. Sabe eu tenho melhorado muito aqui na minha casa terrestre, meu relacionamento com a minha família e com as pessoas tem melhorado demais, porque agora eu sei que você é a minha rocha, e estou firmado em ti papai. Senhor eu queria te dizer que pode tudo acontecer, as coisas não darem certo, o mundo se virar contra mim, minha vida desmoronar, mais a única coisa que não pode acontecer é eu ficar sem você! Apesar de as vezes eu pisa na bola contigo, eu tenho sede demais do teu amor, você é tudo oque eu preciso, por favor me de forças para continuar sempre firme Senhor, porque eu não sou nada longe de ti. Amo você de monte.
                       De seu filho que está sedento de ti                 
                                                             Cleiton William

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...