sábado, 23 de abril de 2011

O Encontro é Tremendo.

Olá galerinha.

O encontro é TREMENDO ! hahaha



realmente, o encontro é perfeito. Não posso entra em detalhes pois creio que você ainda vai ter esse Encontro um dia, e você vai saber do que estou falando. hehe! estou louco para ter o Reencontro! estou ai na caminhada a 1 ano, terminando o ultimo modulo do discupulado, louco para abrir minha célula e fazer meus milhões de discípulos ( como dizia o branquinho "O GLÓRIA A DEUS" ) e assim ter cada vez mais intimidade com o Pai.

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.” 
Tiago 4:8

Antes de ter esse encontro que foi a "grande virada" em minha vida, eu tinha uma vida como muitos vivem hoje em dia, eu saia com meus amigos para as baladas, bebia e tals, saia "pegando" as menininhas  :|, e achava que tudo issu era normal, que pecado era só mata e rouba, realmente quebrei a cara. Agradeço muito a Deus pela vida do meu líder "Danilo", que acreditou em mim e orou muito para que eu possa ta nessa caminhada.
Eu nessa vida de pecadinhos e pecadinhos, ia entrando numa bola de neve, onde um tipo de pecado levava a outro e tals, e cheguei num ponto onde eu já estava correndo um certo risco em minha vida, hoje se eu não tivesse entrado no caminho do Pai, talves estivesse porai usando algum tipo de droga, ou tivesse batido meu carro chapado  :S  ou em alguma briga poderia ter acontecido coisa pior.. Mais Deus adora te resgatar na hora em que você mais precisa mais dele, para você ver que ele te ama, e que sem ele você não é nada. 

Pois então meu líder me chamou para ir numa célula, e eu como já estava com muitas brigas, cheguei a pensar que nessa célula os cara ia me bate rsrsrs, mais fui e vi que Deus usava aquelas pessoas, vi que Deus estava querendo entra em minha vida, que ele estava batendo a porta. No começo comecei a frequentar, mais sem levar as coisas muito a serio, continuei com meus pecadinhos, ate que fui chamado para o "Encontro com Deus", o Gloria viu, la eu fui completamente mudado e transformado, e vi que a vidinha que eu vivia antes, saindo porai achando que tudo era otimo e tals, não era nada perto da vida perfeita que Deus estava sonhando para mim, eu vi que Deus tem tantos planos para sua vida, que ele usa tantas coisas para te abençoar que você não precisa de mais nada, somente dele em sua vida.

Amigo não pense que sua vida hoje é perfeita e maravilhosa, não queira morrer vivendo essa vidinha não. Não seja apressado pensando que sua vida vai acaba nesse mundinho.

"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." Salmos 27.14

Peça pra Deus te abençoar com os sonhos perfeitos que ele tem para você, transforme sua vida de poucas coisas em vitorias e mais vitorias. Agradeça por tudo e não pare sua caminhada diante da primeira montanha, vamos seguir firme e forte sempre a frente, na direçao do Pai. Pois você já é mais que vencedor, o Pai não te deu a vida, para você viver prazeres momentaneos e passar por derrotas e fracassos, mais sim, para ter prazeres eterno em comunhão com ele, sempre louvando e adorando a ele, para que você possa ter a vida eterna longe do pecado e sempre com muitas vitorias!

"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,

nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."
Romanos 8, 37-39

Pois é galera, espero que logo vocês estejam vivendo a vida maravilhosa que Deus tem para você, eu mesmo já passei por varias coisas nessa caminhada com Deus, não é fácil não, mais você tem que perseverar e entregar sua lutas a Deus. Tenho varias historia para contar nesse tempo de caminhada, e qualquer dia vou falar do dia em que Deus falou comigo, que eu fiquei assim   :S espantado, mais foi maravilhoso. rsrs

é isso ae galerinha!
Continuem firme na caminhada e que Deus abençoe muito vocês.

hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...