sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sede sábio, pois vigiai!

Aaaaaaaaaaaaaah hoje eu já falhei, era pra mim ter acordado as 610 da manha, e eu acordei, 650 da manha, ahsuahsuahs tenso! Bem o negocio é o seguinte .. ahsuahsua 



Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. (Tiago 3:17)
Não importa você tentar se aprofundar em conhecer as coisas mundanas, não importa o sacrifício e a luta para ter as melhores notas, os melhores cargos, os maiores recordes, não importa querer alcançar grandes marcas aqui nessa terra, pois oque realmente importa é a sabedoria que vem da palavra de Deus, quer estudar algum livro? Estude a bíblia, procure saber oque Deus espera de você, busque saber oque você pode fazer para estar sempre na presença dele, não desperdice tempo de buscar e conhecer a palavra, buscando sabedorias que no final de nada vai valer. Jesus é o maior sábio e professor que já existiu nessa terra, pois as palavras dele são palavras que vai ficar para sempre, e felizes aqueles que as guardarem em seu coração!


Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. (Marcos 7:6)
Muitas pessoas hoje têm o pensamento que falando palavras bonitas, ou palavras sábias, vão estar alegrando a Deus. Hipócritas aqueles que pensam que escondem de Deus oque há em seu coração, pois muitos falam varias coisas e demonstram muita sabedoria, mais seu coração vive longe de Deus, mostrando para as pessoas ser alguém firme em Deus, que na verdade está totalmente perdido. Não seje tolo querendo mostrar para as pessoas que você é alguém firme, esquecendo de quem realmente importa na historia, você tem que mostrar a Deus que você é um filho fiel, Alegre-se nele e deixe-o trabalhar em seu coração, pois Fé e atitude em Deus vale mais que miseras palavras sem verdade.
Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios,
pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada,. (1 Timóteo 4:1-2)
Vigie todas as áreas de tua vida, para que você não seje enganado por Homens que falam mentiras, pois a palavra de Deus diz que o Diabo veio para matar, roubar e destruir João 10:10 e ele é o pai da mentira João 8:44 então não deixe que ele engane você com mentiras, mantenha-se atento e sábio nas palavras do Senhor, para que você não seje um alvo fácil para o inimigo, ele procura a todo momento encontrar brechas para te fazer cair, mais Jesus ama você e se apoie nele para que ele te de forças e te ajude a vencer tudo isso. Não deixes palavras tolas te fazer sair da presença de Deus.
Quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.          (1João 3:8)
A Palavra de Deus diz que quem comete o pecado, não é de Deus, mais sim do Diabo. Mais Jesus, nosso Salvador, veio e deu sua vida na cruz por nós, e assim nos fazer brancos como a neve. Jesus deu sua vida para que o Diabo soltasse as correntes da vida de todas as pessoas, e para que nós tivéssemos a vida eterna. Mais muitos esquece do amor de Deus por nós e voltam a vida de pecado, deixando de ser chamados de filhos de Deus. Não deixe o diabo tomar conta de sua vida, e entregue sua vida totalmente a Deus, pois ele tem promessas e planos perfeitos para sua vida. Basta você ter Fé e esperar nele.
Deus não nega nada a seus filhos e ele esta sempre pronto a atender a quem o ama e segue os teus mandamentos.

e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.
Ora, o seu mandamento é este, que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.
Quem guarda os seus mandamentos, em Deus permanece e Deus nele. E nisto conhecemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos tem dado.  (1João 3:22-24)



Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...