segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oque Deus queres de mim!

Olá povão abençoado!, tudo bem com vocês? 
 
Bem hoje foi falar de algumas coisas que venho enfrentado recentemente.

Você tem buscado a Deus? Haha aposto que a resposta é sim! 



 Mais espera ai, que tipo de busca você tem feito?






Aquela em que você vai a igreja, e depois ora antes de dormir e ta tudo certo? Essa é sua busca, uma rotina onde você não aprende nada, e ainda diz que ta buscando a Deus?
Eu tenho uma visão diferente de Buscar a Deus, pois eu creio que Deus não me criou para somente ir ao culto e ler a bíblia e orar a noite, Não, creio que Deus me fez para algo muito mais maravilhoso, oque ele espera de mim, que sou filho dele, é muito mais, eu não posso me limitar em somente fazer das coisas de Deus uma rotina sem aprendizado nenhum. Jesus diz que somos feitos para fazer coisas muito mais maravilhosas que as dele, e ae? oque você tem feito de maravilhoso para Deus? Tem ido a festinhas e baladas sem fazer nada de errado e diz que busca a Deus a todo momento? ! ESSE É O PROBLEMA, você não faz nada de errado, Mais também não faz nada para agradar a Deus, ou tu acha que ele se agrada vendo você esquecendo-se dele no meio do povo que não conhece a palavra dele, pois aposto que nas festinhas você não evangeliza, fala de Deus? HAHAHA não seja hipócrita ao falar que busca a Deus em todo momento! Nos lugares onde você tem que falar de Deus, você prefere dançar a dança do inimigo, é fácil fala de Deus para seus amigos da igreja né? E nas festas, para o povo que precisa, oque tu tem feito por eles? Qual a visão que eles tem de você hoje? Tu tem sendo tratado para ter o caráter de Jesus, então tu tem transmitido o agir de Deus em você para as pessoas? 

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)

Eu tenho buscado a Deus em muitos lugares, não somente antes de dormir e nos cultos, até na faculdade eu to encontrando gente com a sede de aprender mais das coisas do Pai, eu percebo meu crescimento em relação a tudo isso, pois converso com as pessoas e vejo que elas tem o pensamento limitado que eu tinha antes, um pensamento que o Buscar era aquela rotina, e se eu fizesse daquele jeito eu tava salvo, meu pensamento é outro agora, abandonar tudo e literalmente botar a mão na massa é oque eu quero em relação as coisas de Deus. Assim como o Fernandinho disse em seu show “Já estamos em junho praticamente, e ai quantas vidas já ganhou para Jesus esse ano? 

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (Mateus 28:19)

Então vamos deixar de dizer que temos buscado e buscado, e vamos começa realmente a ler a bíblia a orar, e colocar oque esta escrito na palavra de Deus em pratica, vamos pedir para Deus, que nossa busca não seje uma busca limitada, que nossa Fé seje aquela que quebra qualquer barreira, pois nosso pai não nos fez para algo pequeno, temos um Pai grande e maravilhoso, então como filhos dele temos que no ‘mínimo’ fazer o impossível para os olhos das pessoas que não o conhecem ainda! Deus ama a mim e a você, mais ele espera de nós que sejamos filhos loucamente apaixonados por ele, então não deixe o inimigo limitar sua fé e sua busca, vamos fazer o impossível acontecer com a ajuda de nosso pai! Amem. 

Que Deus abençoe vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...