quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cartinha pro Pai *-*

Olaaaa paaapai, você está bem? Aaaah eu sei que o Senhor está um pouco triste comigo, mais olha você ta vendo que estou lutando contra o inimigo né. E eu não vou mais te decepcionar papaai. Ahhh deixa eu te conta pai, eu acordei muito feliz hoje sabe, não sei oque acontece, mais eu sinto que você está cada vez mais perto de mim, ah paai queria te agradecer por tudo oque o senhor tem feito em minha vida. Pai eu te amo ta! Eu estou aqui em baixo, mais saiba que meu desejo é estar junto de ti. Pai eu fui num show muito bom, o do Fernandinho em Londrina, aaa eu sei que o Senhor estava lá dançando comigo, mais meeu muito show de bola. Pai minha vida tem passado por muitas coisas e sabe minha cabeça as vezes passa por um turbilhão de coisas, e oque mais tem tocado meu coração é a questão das amizades, tipo eu sinto como se devesse filtrar mais minhas amizades a fim de não me contaminar Senhor, porque meu desejo é não sair da tua presença, e sabe Pai essa semana eu tava com uma busca, um desejo em meu coração de buscar pessoas que não somente falassem e falassem, mais que colocasse em pratica tudo oque o Senhor tem ensinado no seu Livro, e sabe eu acho que ouvi de umas meninas tudo oque eu tava precisando ouvir. Pai elas tem um desejo, uma fome de buscar o Senhor tanto quanto eu, e elas tão querendo fazer alguma coisa para colocar em pratica tudo isso sabe, e sair dessa ‘rotina’ de igreja, onde não há um aprofundamento no que o Senhor realmente espera de nós. Sabe Pai eu não sei ao certo oque elas pretende fazer, mais eu sei que o Senhor me colocou lá no céu naquele dia, para eu ouvir que existem pessoas que querem muito isso, e que meu desejo de te buscar e colocar a mão na massa não é único, que existem pessoas com essa fome do Senhor! Ah Pai no mais esta tudo certo! A minha luta é diária contra o inimigo, mais ele luta em vão, pois a vitória já esta comigo. Alias eu tenho um Pai que faz o impossível acontecer né! Uhuuul. Ti amoooooo ta. E do mesmo jeito que você não desistiu de mim, eu não vo desisti de te buscar.

De seu filho que te ama muito
                                                        Cleiton William

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...