segunda-feira, 16 de maio de 2011

Alegre-se no Senhor!


Ola galera! Ah meeeeeeeeeeeu.. hoje eu acordei muito feliz, porque caaaaara eu sirvo um Deus que faaaaaz o impossível acontecer . Você tem idéia dissu ? O IMPOSSIVEL ACONTECER! 






Deus é tão bom, que ..
(********************************************************************************** )
Sem palavras!!!!! 

Falar assim do amor de Deus deixa meu coração muito alegre. Véi to vibrando muito, sei lá, eu amo ser servo de Deus, e quando eu vejo que ele atende minhas orações, a minha Fé vai se refinando, e tipo me de um ponta pé pra adoooorar mais e mais esse Pai maravilhoso. Ti amo meu Deus! *----* 

Amigo, todos nós somos pecadores, Mais Jesus nos quer ver livre dessa vida de pecados e por issu ele derramou seu sangue na cruz, para que eu e você tivéssemos a vida eterna *-* e tivéssemos em nós o amor que ele possui. Jesus nunca desiste de você! E acredite! Ele quer ver o impossível acontecer na sua vida.
Muitas vezes eu me vejo em conflito com Deus, porque ele não fez algo do jeito que eu queria, ou porque eu estou passando por dificuldade, mais eu paro para pensar que se Deus não esta atendendo as minhas orações, então tem algo de errado em meu coração! Por issu vamos pedir para Deus, que ele nos capacite para poder vigiar a nossa vida, para correr dos pecados e tirar as barreiras de nosso coração e assim ter uma perfeita comunhão com o Pai. 

CAAAAAAARA você não tem idéia do quanto eu estou feliz, AFINAL, o meu Deus, é o DEUS DO IMPOSSIVEL! E ele faz o impossível acontecer. 

Imagina véi, Jesus faz ate pessoas ressuscitarem, é isso ai! E já pensou ter poderes de curar as pessoas, de acalmar as tempestades? Você é capaz, porque Deus nos criou para sermos mais que vencedores, e oque te impede de conseguir isso é a falta de Fé e o pecado!. E de que vale o pecado de hoje e o sofrimento eterno de amanha? NADA Né!
Meu o céu se exalta quando um pecador se arrepende de seus pecados, então imagina a festa que Deus ta preparando quando a gente subir com Jesus? CARA é algo inimaginável. E eu vou fazer de tudo para entrar nessa festa! Renuncio a tudo para festejar com o Pai. E é assim que devemos pensar, temos que fazer de tudo para conseguirmos festejar com o Pai, pois ele esta ansioso a sua espera. Você só tem que ter Fé, se arrepender dos seus pecados, deixa a velha vida para trás e adorar cada vez mais o Senhor. 

TI AMO MEU DEUS! Hahaa tenso, mais eu fico alegre demais falando de Deus *-* .
Galerinha é isso ai que eu queria dizer para vocês hoje! 

Ter felicidade sempre, mesmo nas dificuldades, pois se você ser fiel à palavra de Deus, ele não vai te deixar de lado! E tudo ele fará no tempo certo *-* 

Alegre-se no Senhor! Pois você será recompensado!
Paz.
Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.
(Fil. 4:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...