quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossa! é ela *-*

Buenos Dias povão! 

Hahaha quando o assunto é relacionamento, envolve uma grande discussão a respeito disso, pois o assunto é complicado viu. 

Muitos jovens ficam preocupados demais com ‘medo’ de não encontrar a pessoa certa logo, que alguns nem chegam a orar, simplesmente aparece uma “ungida” (né Déh?) e eles já falam È ELA! hsuahsuahsuah e acabam entrando de cabeça no relacionamento sem ao menos conversar com Deus sobre o assunto. 


Normalmente oque se passa na cabeça quando você encontra essa tal ‘ungida’ é assim: Ah ela é da igreja, então esse namoro é de Deus! :S . È ai em que muitos quebram a cara, pois não teve oração, não teve aquela certa intimidade com o Pai, para ele dizer se é certo ou não, só se passou pela cabeça arruma alguma ungida logo e sai daquele rotulo de encalhado.

Eu particularmente passei por algo assim logo em que entrei no caminho de Deus!
Eu tinha ido para o Encontro com Deus, e tipo aquele encontro foi uma grande virada em minha vida, pois eu não sabia oque era certo e errado, e lá eu pude enxergar tudo isso com outros olhos. E quando eu não estava no caminho certo, para mim ficar com varias meninas era normal, e ao chegar do Encontro, logo na igreja, eu vi uma menina e pensei: È ELA! Nem quis saber de orar e conversar com Deus, eu simplesmente falei: “ta na igreja, se interessou por mim, então é de Deus!” E eu acabei quebrando a cara, pois com o passar do tempo eu comecei a enxergar que aquele relacionamento estava me afastando do caminho certo, e mesmo com meu líder me alertando sobre isso, eu não queria enxergar, pois achava que era a minha ‘ungida’, mais depois de algum tempo, comecei a ter outra visão sobre as coisas, e um dia pedi forte para Deus, que se aquele relacionamento tivesse sendo uma barreira em meu coração, que estava me impedindo de estar na presença dele, que ele tirasse de uma vez da minha vida, e na mesma noite Deus acabou com aquele relacionamento. Hoje estou cada vez mais firmado na presença do Pai, e agradeço muito a ele, por ta tirando as barreiras do meu coração, pois fui tolo no passado por não orar, mais com o tempo ele vem trabalhando muito em meu coração *-*.

“Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.” 
(Ecl. 4:12)

Nunca podemos nos esquecer que no relacionamento, tem que ter Deus. Se tanto você, quanto ela não estar em constante busca pela presença de Deus, concerteza não vai dar certo. Por isso peça muito para Deus mostrar qual caminho tomar, qual escolha fazer. Para que no futuro você não se decepcione. Mais acima de tudo se apoiando sempre no pai *-*
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
 
Como a palavra de Deus diz, tudo tem seu tempo determinado, vamos esperar no Senhor e pedir para ele tomar as rédeas da nossa vida, para que ele aponte o melhor para a gente, não vamos ter pressa, pois o Pai tem sempre algo reservado para os que esperam nele com paciência. Acho que ninguém aqui quer viver quebrando a cara com um e com outro sempre e sempre né. Então vamos nos entregar por completo a Deus, e entregar essa área de relacionamentos para Deus fazer oque quiser, mais entregar de coração né. 



Pois o relacionamento que Deus tem preparado para ti, é aquele para toda a vida =)


Que Deus abençoe muito a vida de vocês! 
e nada de ter pressa ta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...