segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Fé de todo o coração!


Bem acho que se eu pergunta aqui se todos tem fé, é claro que vão dizer que sim né. Mais será que essa sua fé é aquela Fé que vem de todo o coração?












Fé significa acreditar sem nenhum pingo de duvida, tipo, Fé em Deus é acreditar em Deus sem duvida alguma. E a palavra de Deus diz:

Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível. 
Mateus 17:20

Imagina você ter uma fé capaz de mover montanhas? ISSU MESMO! Mover Montanhas, só pelo fato de você me questionar no que eu acabei de dizer, já mostra que sua fé é deficiente. Muitos podem não concordar comigo, mais eu acho que hoje é quase impossível achar alguém com tamanha fé, muitos dizem que tem fé em Deus, e quando lêem sua palavra la no fundo do coração duvida em alguma coisa que está escrito, talvez deve ser por isso que você não conseguiu ainda mover montanhas em sua vida,

Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho. (Marcos 10:52)

A Fé é algo tão importante, que se você tiver a Fé verdadeira na palavra de Deus, você é capaz de curar pessoas, de restaurar vidas, e fazer tudo oque quiser segundo a palavra de Deus. O Pai te da autoridade para isso, pois você foi feito para ser assim, mais a falta de Fé nos torna limitado em muitas coisas, onde temos um Pai que faz o impossível acontecer, basta você acreditar nele.

Então porque não assumir um compromisso de estar buscando essa Fé que move montanhas?

Para lhes abrir os olhos a fim de que se convertam das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus, para que recebam remissão de pecados e herança entre aqueles que são santificados pela fé em mim.
Atos dos Apóstolos 26:18

Quando você procura alcançar esta Fé que move montanhas, você entra num processo de santificação, pois você vai estar evitando qualquer tipo de pecado, e buscando cada vez mais estar na presença do Pai, e esse processo vai te limpar das impurezas e vai estar preparando seu coração para ter intimidade com o papai. Para você ter remissão dos teus pecados, a palavra de Deus diz que você tem que se arrepender e ter Fé para que você seja santificado e perdoado.

Você quer ter a vida eterna? Ter uma vida perfeita vivendo os sonhos de Deus para sua vida? Uma vida em que você se torna capaz de mover montanhas e qualquer barreira a sua frente? 

Então vamos assumir realmente em compromisso com o Pai, de estar buscando está fé verdadeira e pedir para ele limpar nosso coração para que a gente possa estar recebendo a cada dia mais da presença do Senhor. Quer viver? Então vive da fé, Porque os justos viveram pela fé!

Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. Romanos 1:17

Que Deus continue abençoando cada dia mais e mais a vida de vocês. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...