quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coração quebrantado


Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me, Senhor, usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usada, da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me Senhor, usa-me

Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor.
  
Sonda-me, Usa-me  
Aline Barros


"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17)


É incrível como as canções de louvor a Deus deixam nosso coração quebrantado né, muitas canções falam aquilo que ta enroscado em nosso coração, e outras falam como se tivesse feita especialmente para você e Deus, pois parece que ela esta tocando e moldando o seu coração.
Esta canção da Aline Barros toca muito meu coração, pois fala de um desejo que eu tenho muito em mim esses últimos tempos, que é ser usado por Deus! Quem não quer ser usado pelo Senhor?


“A Canção fala de alguém que Pede ao Pai para que ele a Sonde e a Use, para que seu coração fique quebrantado e que o Pai encha o coração dele a ponto de existir somente a Deus em seu coração. Fala de alguém que quer ser usado de qualquer forma pelo Senhor, alguém que se faz disponível para Deus fazer o que quiser com sua vida, tipo qualquer hora e qualquer lugar, e coloca sua vida a disposição do Senhor”.


Esta musica fala muito forte em meu coração, pois eu desejo tanto e tanto que Deus use minha vida para fazer o que quiser, mais sei que às vezes a gente sem perceber coloca algumas barreiras em nossos corações, impedindo Deus de usar nossas vidas. Mais Deus não para em uma barreira e fala: “Este já tem barreira e não vou usá-lo”. NÃO NÃO, o pai te “Sonda” e vê que tem barreiras em sua vida, então ele usa pessoas ou canções como esta para que seu coração seja quebrantado, para logo em seguida ele iniciar um processo de transformação em seu coração, peneirando ele e deixando somente o que agrada a Deus, para assim poder enche-lo com todo amor do Pai, e colocar sonhos e fazer de você uma flecha na mão do Senhor, para ele usar como quiser.
Ahhh como eu quero ser usado pelo Pai viu! Hihihi

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido".
Josué 1:8

A palavra de Deus diz que você tem que meditar na palavra dele e que faça tudo e somente oque está escrito, pois assim Deus te recompensará por ser um filho fiel!
*-*


Você quer isso para tua vida?

Então vamos escutar esta musica mais uma vez, e enquanto escutamos vamos pedir ao Pai para que ele Sonda nossos corações, Quebranta, Transforma e restaura toda nossa fé, encha e usa nossas vidas a qualquer hora e em qualquer lugar que ele quiser.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...